Áudios, vídeos, arquivos e conversas de celulares de procuradores e do ex Juiz Sérgio Moro foram parar nas mãos de um grupo jornalístico.
Deixando o lado político de lado.
Não é assustador estarmos tão vulneráveis assim?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/06/2019 22h31
só agora parou pra pensar nisso?
11/06/2019 22h38
Medo. Igual quando eu baixo algum app whatever e vem um "o app deseja acessar sua câmera. Permitir?" EOQQQQQ
anônima
11/06/2019 22h35
Óbvio q não,por isso sempre fecho a câmera na hora da siririca
anônima
12/06/2019 05h07
Ainda bem q sou desconhecida para a mídia.
Pq dá medo sim.
12/06/2019 05h12
A coisa que mais me incomoda é o gps
12/06/2019 10h37
Não temos privacidade. Porque se caso você parar numa delegacia ou até mesmo jogar uma foto errada na nuvem, todos irão ter acesso. Eu, não confio.
eles respondem
12/06/2019 02h00
Na verdade, celulares são difíceis de serem hackeados. São mais difíceis do que computadores. Geralmente eles usam programas maliciosos para controlar seu celular. Se você for atento a essas coisas coisas, dificilmente terá problemas. Depende MUITO de quem manuseia o celular, de como o usa, de onde entra e o que instala no celular.

Além disso, vale lembrar que celebridades e políticos são muito perseguidos, diferentemente do povão. Nenhum hacker/cracker de ponta irá perder tempo para roubar dados de pessoas comuns, a não ser golpes clichês para roubar dados bancários, mas tudo também é questão de saber como manusear o celular, não entrar em links suspeitos, não instalar apps desconhecidos ou fora das lojas oficiais.

Se você usar somente aplicativos oficiais e conhecidos, manter seu aparelho e os apps atualizados, e não sair entrando em qualquer link que apareça no navegador, what's , ou apps de relacionamento/entretenimento, dificilmente terá dados expostos, pode ficar tranquilo.

Além disso, manter os dados criptografados e com uma senha forte faz muita diferença.
anônimo
11/06/2019 22h30
È só ler os termos de acordo antes de usar site\aplicativos\S.O's
anônimo
12/06/2019 05h04
São as informações que nós mesmos colocamos, na rede nada é seguro
12/06/2019 10h29
nunca kk
anônimo
12/06/2019 10h35
Somos todos vulneráveis. A privacidade não existe mais! Se você quer viver hoje em dia "sem deixar rastros", precisa ter uma série de cuidados a começar eliminando a tecnologia da sua vida...kk
anônimo
12/06/2019 10h41
se vc for de esquerda, pode até não ter, mas vai ter trilhoes pra lhe ajudar e lhe defender,
se for direita foda- se, não tem problema não !