minha amiga me disse q tem grande chance de dar certo se os dois tiverem a mesma vontade de se conhecerem,se esforçarem pra dar certo e tiverem mt mt confiança,mas eu realmente não sei se eu e ele podemos dar certo,pq parece q tudo está dando errado,gostaria de uma opinuão diferente

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/06/2019 23h17
Acho bem sem graça.
11/06/2019 23h18
Se os dois gostarem realmente um do outro da sim, conheço uma amiga que gostou de um cara do Canada, e eles ficaram tão apaixonados que ela tirou o passaporte e ele pagou a passagem pra ela ir morar com ele.
11/06/2019 23h27
Acho que se os dois tiverem comprometimento pode dar certo. Não é fácil, mas com honestidade e bastante dialogo de ambas as partes pode evoluir pra algo além de namoro. Eventualmente se mudarem para a mesma cidade.
11/06/2019 23h18
Coisa de gente retardada
elas respondem
anônima
11/08/2019 23h48
Cilada, não caia nessa. Perda de tempo.