no estilo de Johnny Hooker e Thiago Pethit :)

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/02/2016 14h42
Pelos melhores Nenhum de Nós, Engenheiros, Cidadão Quem e Acústicos e Valvulados, por um acaso gaúchos.

Paulistas Titãs.

Brasilienses Capital Inicial e Legião.

Carioca Os Paralamas do Sucesso.

Nessa ordem.
29/02/2016 14h45
Detonautas!
29/02/2016 17h37
Nação Zumbi, Chico Science, Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju, Los Hermanos, Pato Fu, Skank (principalmente o início), The Hell's Kitchen Project, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor.

Menção honrosa para Raulzito.

29/02/2016 19h42
Skank, O Rappa, Natiruts, Jota Quest, Raimundos, Legião Urbana, Charlie Brown Jr

EDIT: Agora que vi que vc pediu com um estilo parecido aos nomes que vc citou ali, mas como não conheço, fica aí minha recomendação, rs
elas respondem
anônima
29/02/2016 13h59
Tem várias
Johnny Hooker
Thiago Pethit
Supercombo
Maglore
Tiago Iorc
Mallu Magalhães
Chá de Gim
Banda do Mar
Cícero
Glória
Sabonetes
Movéis Coloniais de Acaju
Los Hermanos
A banda mais bonita da cidade
Rubel
Scracho
....
29/02/2016 14h31
Capital Inicial, Reação em Cadeia, Legião Urbana, Malta, Engenheiros do Havaii...
29/02/2016 16h23
Matanza, Detonautas, Terra Celta, Capital Inicial, Gangrena Gasosa, Quinto dos Infernos