Estou a um tempo sentindo algo de especial por um amigo, porém creio que não é recíproco e não sei como lidar com isso. Hoje me afastei e desconversei sobre os assuntos, dei logo um boa noite e saí do wpp. Como eu supero isso? Devo contar a ele o que sinto e me afastar? Ou simplesmente só me afastar dando só respostas necessárias que não "agridam" a amizade? Pelo menos até que eu não sinta mais isso. Eu não vou mentir, queria um tutorial, mas sei que isso não é possível. O que vocês fariam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/06/2019 10h10
voce ta no achismo, pq nao pergunta logo pra ele?
elas respondem
11/06/2019 23h36
Tem certeza que não é recíproco? Se a resposta for sim, se afaste um pouco e não fale nada, pois ao meu ver poderia atrapalhar a amizade de vcs.
E esse afastamento pode te ajudar a esquecê-lo. Mas se vc não conseguir, se afaste de vez, pq ninguém merece conviver com alguém estando apaixonado.