sempre quando é minha primeira vez com uma nova pessoa..eu nao consigo.. preciso da proxima vez pra dar certo..
sou tipo..(me da duas chances porq a primeira eu vou estraga)... sempre a primeira eu deixo ela na mao...

eles perguntam
5 9
elas respondem
11/06/2019 23h39
Normal não é. Se vc consegue das outras vezes, então não tem nada físico de errado contigo. No seu caso deve ser só esse bloqueio psicológico que está atrapalhando. Não fique ansioso, se acalme, tá?
anônima
11/06/2019 23h36
Nunca aconteceu
anônima
11/06/2019 23h41
n sei
11/06/2019 23h43
Com certeza psicológico isso aí .
Relaxa!
N se cobre tanto, se acontecer blz
Caso não, vc terá outras oportunidades se ela tiver muito a fim.
12/06/2019 10h30
Eu acho que isso acontece pela ansiedade lá na hora do ato sexual. Você fica com receio e talz e ai acaba broxando lá, mas é normal, já que nas outras vezes acontece tudo numa boa.
eles respondem
11/06/2019 23h38
Nervosismo e se for casual piorou
11/06/2019 23h40
Nevorsismo e ansiedade.
Já aconteceu comigo
11/06/2019 23h43
O que é normal?
11/06/2019 23h44
Não é normal, melhor procurar ajuda de um especialista
11/06/2019 23h52
Geralmente, com uma nova parceira, costuma-se gozar mais rápido... Broxar é um acidente. Boa sorte...
12/06/2019 10h01
que estranho kk
12/06/2019 10h32
É ansiedade, lek. Trabalha o emocional que isso passa. É compreensível, embora não seja normal continuar assim pra toda vida.
Imagina lá, com 40 anos, namorada nova, primeira foda e o pau não sobe por ansiedade. precisa se acalmar, pegar experiência, e pau no gato
12/06/2019 10h33
Isso é ansiedade, libera adrenalina e causa vasoconstrição. Não que broxar toda vez seja normal, mas o que vc tem, é normal. Esta se cobrando muito, ou na primeira vez ja fica pensando que vai broxar pensando nas outras broxadas... Se o cara ficar pensando que vai broxar, ele broxa mesmo. hahaa
Mas nada que um boquete bem feito não resolva.
anônimo
12/06/2019 10h38
É muito psicológico isso aí,fica nervoso,ansioso pra impressionar ela e acaba não levantando.
É só ter mais calma foca nela explora bem o corpo dela,capricha nas preliminares sem pressa deixa as coisas acontecerem naturalmente,que não acontece mais isso com você.