Ou devo me conformar em morrer sozinha pra sempre?

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/02/2016 12h21
nao, usar short socado no cu só se for pra achar alguem que vai te comer e jogar fora
29/02/2016 12h25
Pelo contrario pode até atrapalhar.
Tente usar algo mais delicado, mais feminino...
elas respondem
29/02/2016 12h58
Um namorado que nao presta e que só vai olhar pro teu corpo?...pois SIM
29/02/2016 13h05
Quer dizer que pra ser feliz tem que ter um macho do lado? Moça, com essas roupas você vai atrair muito homem "mosquito" aqueles que só comem e vão embora. É isso que você quer? Ser usada? Se for isso vai fundo nessa sua alternativa.
Aprenda a se amar primeiro antes de qualquer pessoa, se valorize e assim você irá atrair pessoas que também irão te valorizar
anônima
29/02/2016 12h16
Ninguém vai morrer sozinho.. Mas com o short cravado no bumbum, o máximo que vai conseguir é um cara que só vai querer te fo**r
moça, tenha paciência que alguém aparece, não precisa de desespero
29/02/2016 21h09
Nunca usei short cravado no bumbum e sempre tive namorados.
Se você acha que usando esse tipo de roupa você vai arranjar um namorado você está enganada.
Se você só quer alguém pra ficar, tudo bem, mas pra namorar acho meio difícil.