Quando agente não gosta de alguém ne normal a gente se afastar mas agora ele deu pra fingir q gosta de mim e me vigiar,eu to confusa!! Sera q ele ta começando a sentir algo por mim ou só quer zuar comigo. Sera q ele mim odeia a esse ponto eu nunca fiz nada de mal pra ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/06/2019 09h54
evite confusoes pra sua vida. vc fica com ele, dai ele volta a te zuar, dai vc fica mal, dai ele te pede em namoro, dai ele fica com outra, dai te pede perdao e diz q vc é a luz da vida dele, e assim vai.
procure pessoas firmes, transparentes e de atitudes consistentes. e principalmente que te respeitem. se vc aceita ficar com alguém que fala mal de vc pelas costas, se já começa assim, oq mais vc acha que virá depois?
11/06/2019 23h44
Tá louquinho pra ver seu corpo nu
11/06/2019 23h46
Gente imatura é assim mesmo. Se vc tiver afim, pega logo. Caso contrário, manda passear....
12/06/2019 09h44
pode ser sim, nao tenho certeza
elas respondem
11/06/2019 23h46
Coisa de adolescente imaturo, ignore
anônima
11/06/2019 23h48
Você só ficaria com pessoas perfeitas? rs
O fato dele falar mal de você não significa que ele não te ache atraente. Só significa que ele não sabe abordar uma garota direito.