Eu não sinto nenhum prazer com beijo na boca, não gosto mesmo, mas gosto de outros carinhos como beijo no pescoço. Queria sexo para ver se eu gostaria e tem um cara que eu sinto muito tesão e que seria bem certo que ele toparia esse sexo casual. Eu n gosto dele de vdd ee nem quero nada com ele, mas tb nunca me apaixonei real por algm. Seria OK transar com ele pra ver como é o sexo e como eu vou me sentir, ou pode ser q me sinta péssima já que nem de beijo na boca eu gosto? (Já fiquei com ele tb ee embora ele tenha curtido, eu n senti nada com beijo pra variar. N gosto mesmo :((( )

elas perguntam
8 6
eles respondem
12/06/2019 00h51
Guarde bem sua virgindade, espere um cara q realmente valha a pena q vc ame e q não seja promíscuo. Não irá se arrepender...
anônimo
12/06/2019 00h54
Pode se arrepender, sim. Querer não é poder. Você está querendo fazer cocô. Você vai se arrepender.

Só faça isto pela primeira vez com uma pessoa que você realmente goste e que goste de você. E acredite, ainda assim, você pode se arrepender.

Esta super-valorização e super-exposição do sexo na mídia estão roubando o verdadeiro prazer do amor a dois dessa juventude.
12/06/2019 00h50
Relaxa... Vai ser os 5 segundos mais frustrantes da tua vida kkkkkkkkkkkkkkk
12/06/2019 09h43
pode se arrepender e muito, pelo que vi, a primeira vez n é la isso tudo
11/06/2019 23h45
Acho melhor você se dedicar aos estudos primeiro!!
12/06/2019 01h04
Se você tiver vontade e curiosidade, vai fundo. Tem alguma razão para não fazer?
12/06/2019 10h09
Quem tem que decidir é vc. A ideia de esperar um cara bacana, é bastante válida. Mas tem mulheres que esperaram anos e anos e ainda sim acabaram com um babaca. A frustração acabou sendo mil vezes maior, já que vem a sensação de tempo perdido e a sensação de ter sido usada ser muito mais difícil de superar, já que fez todo um "filme da Disney" em volta da virgindade.
Aproveite para matar as curiosidades agora, e quando tiver mais idade saber o que quer.
O que tem de mulher que casou virgem e fica tendo sonhos eróticos com outros não é brincadeira...
12/06/2019 10h10
Sim, risco baixo.
elas respondem
anônima
12/06/2019 01h02
Guarde isso, colega. Pra alguém especial no futuro.
anônima
11/06/2019 23h46
só faça com um cara que vc goste e não com qualquer um
não tenha pressa
o certo é pra ser feito depois do casamento
anônima
12/06/2019 12h00
Vai dar logo menina..você é uma mulher desapegada e que não se apaixona fácil? Então va em frente..
anônima
11/06/2019 23h48
Se tu sentir vontade de transar, eu acho ok sim!
Desde que tu saiba o que tá fazendo, e não vai fazer só por curiosidade
anônima
12/06/2019 00h49
se você se sentir segura vai, porém vai ser melhor com alguém que você gosta de verdade.
12/06/2019 01h06
Qual a sua idade moça?