Vi essa frase no livro ´´ o retrato de dorian gray´´, e só fui intender depois de ontem....
Bom eu tive uma namorada que amei muito , por motivo dos pais se meterem muito largamos ela transou com outro, enquanto eu sofria muito por ela, ela foi pras baladas da vida, depois que comecei ficar com outra ela voltou atrás, e essa outra eu nao tive relaçoes, foi só beijo...
A gente voltou e eu descobri que ela tinha transado com um cara, fiquei muito mal mas seguimos em frente, apesar de perdoar aquilo nao me saia da cabeça e meio que criei uma magoa, pois ela era um boa namorada pra mim, essa ultima semana largamos por que os pais dela fez graça com gente, prometemos dar um tempinho, continuamos conversando e mandando mensagem carinhosa, mas resolvi transar com uma garota que tinha conhecido, ela dormiu aqui, porem eu pensei que ia me sentir feliz, por um misto de vingança pelo que minha namorada fez, mas me senti mais triste e mizeravel

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/02/2016 14h01
Nunca se vingue porque nao vale a pena
cometeu um erro do mesmo jeito que ela fez
e ai? O que voce ganhou com isso?
anônima
29/02/2016 15h51
Cara, vc aceitou ela já tendo transado com outro cara, e se vc tinha aceitado não é o tipo de coisa pra ficar remoendo. É apenas esquecer, deixar pra lá.
Outra coisa, esse negócio de dar tempo em relacionamento é furada, a cada vez q vc termina e volta o relacionamento volta pior...
05/12/2018 03h40
Ok, vamos em partes...
Ela transou com outro cara quando vocês voltaram? Por que qual seria o problema dela ter transando com outro quando vocês se separaram?
E não, prazer não é felicidade. Se você estiver muito triste e não se resolver com suas emoções você pode usar a válvula de escape que for que não adianta.
Achei sua atitude meio imatura.
eles respondem
anônimo
29/02/2016 15h55
Q aceitar oq. Tnc vira homem. Se deu pra outro nao volto nem fudendo. Nao.aceite isso. Sepa ela ja tava de olho em outro
29/02/2016 15h57
Com certeza são duas coisas distintas. Melhor ainda quando uma é complementada por outra.
l18
05/12/2018 01h00
Concordo.