Tinha um garoto que parecia estar super afim de mim, ele nunca disse com as palavras, mas eu percebia através das atitudes, só que de um mês pra cá percebi que ele se afastou de mim. Será que eu deixei de ser interessante pra ele? Ou vcs acham que é mais provável que seja por outro motivo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2019 00h19
Vocês conversavam todos os dias?
Às vezes, ele não estava afim de você.
12/06/2019 09h40
pode ser tanta coisa.... ele pode ter desistido ja que voce nao dava brecha ou simplesmente perdeu o interesse
elas respondem
anônima
12/06/2019 00h22
Pode ser por diversos motivos. Mas é como você disse: deixou de ser interessante PARA ELE. Segue o fluxo, você sempre será interessante para alguém. No mais, seja a sua melhor companhia para que esse tipo de questionamento te afete cada vez menos.
anônima
12/06/2019 09h41
Arranjou namorada