Vi uma notícia d um casal q perdeu as suas filhas em um acidente d carro. Eu nem tenho filhos mas senti uma angústia msm assim. A pior coisa q existe dever ser perder um filho. E nesse caso foram duas filhas...elas morreram mas os pais sobreviveram.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/02/2016 12h40
Sim, dois.. Minha reação foi nada praticamente
Não era muito proxima do meu avô
Mas quando foi a minha avó, chorei pra caramba, não conseguia nem me conter
29/02/2016 12h51
Que tenso! Nossa, eu tenho reações tipo essa sua angústia, quando se trata de notícias...

A minha avó de parte de pai já "foi embora" e eu chorei muito. Mesmo quando não era mais tão recente, vez ou outra eu pensava nela e chorava.
anônima
29/02/2016 12h58
Já sim, perdi minha madrinha e eu morava com ela desde pequena até ela morrer, sinceramente, eu nunca superei. Sempre me imagino como seria se ela ainda fosse viva... Tb sou um tanto traumatizada por isso porque foi qnd eu comecei a me fechar e até hj tenho dificuldade pra conversar com alguém. Sinto muita falta dela :(
eles respondem
anônimo
29/02/2016 13h34
Meu tio, irmão do meu pai, há duas semanas ele foi pra junto de Deus. Um grande apego a ele, quando meu pai me contou fiquei sem reação na hora, tipo, fiquei paralisado, e demorei quase uma semana para aceitar isso.
Minha avó já foi há dois anos. Fiquei triste por ela.