Sendo sincero é gostoso botar o pau bem fundo e ver a mulher fala que tá doendo
Sei lá é um tezao estranho mas é muito gostoso botar o pau bem lá no fundo quando sente o pau bater lá dentro da vontade de botar sem pena só que não pode rs
anônimo
12/06/2019 01h12
Olha, eu não sinto o menor prazer em machucar a mulher durante o amor. Não me sinto bem. Eesse negócio de sado-masoquismo é para malucos fetichistas. Prefiro fazer o amorzinho gostoso. Mas confesso que algumas vezes, por conta do meu tesão e vontade, eu já fiz com bastante força e brutalidade com algumas mulheres, inclusive forçando anal.

Depois do ato, umas duas ou três se referiram à performance dizendo algo como que eu estava com bastante "empolgação" ou com muita "vontade", outras disseram, rindo, que estavam "ardidas" ou "doloridas" e que tinha sido muito bom; e teve uma que comentou, também sorrindo, que não estava nem conseguindo se sentar.

Nenhuma, absolutamente NENHUMA das mulheres reclamou.

Assino, dou fé e tenho testemunhas.
12/06/2019 01h02
Porque efetivamente machuca, oras! Até a gente entender o limite da mulher, o melhor é ir com calma.
12/06/2019 09h54
Aprenderam a fazer sexo com pornô!
12/06/2019 00h55
A gente sabe q não machuca... É só pra ver a carinha de safada pedindo mais!
anônimo
12/06/2019 01h15
Eu quero ver gozar, só isso.
12/06/2019 09h35
pergunta aos universitários
elas respondem
anônima
12/06/2019 06h21
Pq realmente machuca as vezes kk
anônima
16/09/2019 22h28
Alguns...
anônima
16/09/2019 22h31
Eu adoro