Uma que eu tive e tava lembrando foi "Sim Guria, tu tem que aprender a se virar também."

A pessoa entendeu que eu tava bravo com ela e não falou mais no dia com medo de "outra bronca".

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/02/2016 12h59
Tempo todo KKKKK
anônima
29/02/2016 13h35
Sou sempre mal interpretada
02/03/2016 03h08
Qual foi contexto?
02/03/2016 05h29
Uma vez eu disse " o seu peso não me interessa". Ele pensou q era uma patada e que eu não me importava com ele, quando na vdd só queria dizer q ele podia ser gordinho ou magrinho q eu ia gostar dele da mesma forma. Na vdd eu me expressei mal.
eles respondem
anônimo
29/02/2016 13h38
Algumas vezes acontece mesmo. Mas, isso vai mais da própria pessoa querer interpretar isso, as vezes ela tava chateada com alguma coisa e acabou interpretando assim, ou não estava muito "ligada" na situação/contexto. Ou pode ser mimada demais.