Nada impede que você se arrependa mesmo que seja com o namorado. Acredite, acontece muito.

Na minha opinião, você deve colocar na sua cabeça que deve se preocupar em encontrar alguém legal, confiável e compreensível. O resto deixa com o destino que ele cuida.
12/06/2019 05h50
Chega aqui guria, vou te contar uma coisa que não ensinam na escola:

Sexo não é grande coisa, tampouco tem tanta importância na nossa vida. Quer transar, transa. Mete bronca com todo o gás. Só usa camisinha e com alguém minimamente confiável.

O resto é bullshit.
anônimo
12/06/2019 01h06
Se você gostaria de perder namorando, sim.
12/06/2019 01h08
Sim, ele vai sair contando pra todo os amigos, afinal, não é fácil encontrar uma virgem hoje em dia!

Tem grandes chances de vc se arrepender hein!
12/06/2019 09h33
ficante ou namorado, n importa, voce pode se arrepender sim, pode nao ser como voce desejaria que fosse
anônimo
12/06/2019 01h16
Sla perde ai dpa diz pra nos se valeu a pena ou nao.
12/06/2019 01h05
Se for só pra perder... Conversa com ele antes e explica a situação.
12/06/2019 08h14
Libera geral, libera geral, libera geral, liberal geral
Então libera...
elas respondem
anônima
12/06/2019 05h41
Sim com certeza, se você tem sentimentos por ele e gosta dele e perder a virgindade com ele e depois ele não querer te assumir você vai se sentir usada e sem valor pode apostar, eu passei por isso e é muito sofrido e perder a virgindade com ficante só corre tudo bem depois se você não tiver sentimentos nenhum por ele ai não vai sofrer ne, mas se ja gostar dele você vai sofrer
anônima
12/06/2019 01h19
Depende. Se isso é algo muito valioso para você, sim.
anônima
12/06/2019 05h06
Não, anônima. Você apenas correrá um risco maior de pegar uma DST ou de engravidar acidentalmente.
anônima
12/06/2019 01h07
Sim, acho
anônima
12/06/2019 06h15
Acredito que sim.
anônima
12/06/2019 07h50
Sim.
12/06/2019 13h04
Só rola arrependimento se vc n ter certeza doq quer.
Parece não ter, então não faça.
anônima
12/06/2019 13h11
Sim.
Um corpo não é só perna, braço, buceta...
seu corpo tbm é constituído pelo seu coração e, ainda, dentro de vc há sentimentos e sonhos.

A entrega no sexo é corpórea, mas não é tão simples pode ter consequências nos seus sentimentos.
Diante disso, tome cuidado, ngm melhor do que vc mesma para se proteger e fazer as melhores escolhas para a sua vida.

Sugiro que vc não jogue fora momentos de vida com pessoas que te dão “status” tão passageiro e frágil qto o de “ficante”.
anônima
12/06/2019 09h39
Claro que não,. Minha primeira vez foi sem meu consentimento (quase um estupro), me senti muito mal mas hj estou bem comigo mesma em relação a isso. Se vc gosta dele, sente atração... nada te impede de transar com ele. O importante é vc fazer só se vc realmente quiser e se sentir a vontade e não por pressão ou qualquer outra coisa. Só faça àquilo que VC quiser!!
anônima
12/06/2019 07h00
Pode se arrepender de perder com o marido...
anônima
12/06/2019 06h43
Eu fiz isso, e não me arrependi