André Matos vocalista que ja passou pelo Viper, Angra e Shaman.
Tinha uma baita voz potente e nos deixou muitos Hinos. Infelizmente morreu recentemente mas deixou a sua marca o seu legado. Só tenho a agradecer por toda a sensação boa que o Angra e o Andre me proporcionou na fase mais bosta da minha vida que me afeta ate os dias de hoje. Os anjos choram T.T

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
22/06/2019 10h34
Carry on
Make believe
Wuthering Heights
Descanse em paz meu querido André Matos, vc vai fazer muita falta!!! : (
22/06/2019 10h42
Assumo descaradamente adorar esta.
Descanse em paz, André.
anônima
12/06/2019 03h29
Rebirth me emociona sempre! :(
eles respondem
12/06/2019 05h39
Faço nem ideia quem era ele, mas o relato foi bacana, Joey. Paz.
12/06/2019 05h59
Carry on é fantástica né? Uma pena ela ter morrido tão jovem.
12/06/2019 09h30
nunca ouvi as musicas dele
anônimo
12/06/2019 09h35

Acompanhei poucos shows na minha vida, e um deles foi do Shaman.
Tive até uma camisa da banda com a letra dessa música nas costas (moda na época).
Boas lembranças.
anônimo
23/05/2020 23h48
Endeavour
Deep Blue
Looking back
Make Believe
Born to be
Innocence
Daria pra enumerar dezenas aqui...

O Andre Matos foi e é minha principal influência como músico. Daqui a alguns dias completa 1 ano que ele nos deixou.
Um grande ser humano que eu tive o privilégio de conhecer e acompanhar boa parte dda carreira.

Deixou saudades!
23/05/2020 23h52
gosto bastante do trabalho que o andre fez no angra, mas prefiro o do edu falaschi.
anônimo
24/05/2020 00h35
Carry on
24/05/2020 00h40
O cover de Wuthering Heights da Kate Bush
24/05/2020 00h52
Essa aqui é uma lindeza. Uma pena nunca ter rolado um Virgo II. Logo mais fará um ano da partida do André. Uma influência não só como artista mas como ser humano também. Boa parte do que me tornei foi me espelhando no Maestro.