Um feliz dia dos namorados àqueles que namoram ahhahahaa

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/06/2019 02h20
Já pensei em pensar como seria, mas é estranho e não vale a pena só aumenta mais o desejo. Então não faça isso, heheh....
anônimo
12/06/2019 02h29
Minha ex pegava na piroca e chupava sentava e rebolava gostava de sentir dor, a minha atual é toda fresca então as vezes penso. Saudades muito difícil encontrar mulher que na hora do sexo mostra que gosta
anônimo
12/06/2019 02h41
Não. Mas houve uma época doida da minha vida que eu transava com tantas mulheres diferentes, sem compromisso sério, que uma vez sem querer eu soltei forte o nome de uma outra mulher durante o sexo, do tipo: "Ai, que buceta gostosa de comer, "Xzkrygha"!!!

Parei de respirar por um segundo. Ela fingiu que não ouviu e eu dei uns gemidos para disfarçar, continuamos o ato e comecei a falar um monte de bobagens para continuar o disfarce até o final.

Bom, até hoje eu acho que ela foi muito gente boa comigo, ou então estava gostando tanto que decidiu não interromper nada por causa de uma besteirinha dessas..
elas respondem
anônima
12/06/2019 02h22
Não. Pensar em ex é foda hahahaha
12/06/2019 02h26
Não tenho ex, eba!
anônima
12/06/2019 02h27
ja pensei no ex ficando com outro, mas no sexo nuncaaa