Na verdade nem chegar perto deles eu consigo e tipo amor platônico isso e normal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/06/2019 09h17
O mais importante para uma mulher ser respeitada e não deixar que qualquer idiota tire proveito ou te magoe, é ter autoestima, seja você, saiba que é interessante , se dê o valor que o cara certo ira6 até você.
Mas por outro lado, se você quiser algo rápido, ignore a informação acima e cai dentro, vocês mulheres também podem e devem usar um homem.
anônimo
12/06/2019 02h24
Isso é coisa da sua cabeça, se vc gosta de uma pessoa que é direita em todos os sentidos que digo até em atitudes, vc vai encontra ali um amor verdadeiro. Mas se cair nas mãos errada o cara vai te comer e depois te trair porque não tem coragem de terminar.
12/06/2019 09h29
insegurança é foda
elas respondem
anônima
12/06/2019 02h23
Eu era assim , até tomar atitude...como sou tímida adicionei na rede social - logo em seguida dei um oi, e depois disso só ver o que vai rolar, se ele gosta de você também tem possibilidade de te corresponder
anônima
12/06/2019 03h24
Você deve ser acostumada a viver amores platônicos. Para isso mudar, precisa ter mais iniciativa. É bem difícil, ainda mais se você for tímida (provavelmente é), mas vai tentando, uma hora vai acontecer.
anônima
12/06/2019 07h56
Normal você é tímida.
12/06/2019 09h11
é comum, nao sei se é normal kkk eu tb tenho uma certa dificuldade. mas tem que ter coragem kkk