pensando seriamente em terminar tudo. pq confiança e a base de tudo!

elas perguntam
9 10
eles respondem
12/06/2019 09h18
Falta de respeito e bom senso dele.
12/06/2019 06h05
Termina, ele é pior que o Hitler
anônimo
12/06/2019 02h48
Mais uma vez as redes sociais destruindo os relacionamentos... parabens para todos aqueles que usam.
12/06/2019 10h30
Curtir, beleza! Chamar de linda é desrespeito com vc. Se minha namorada faz isso eu termino e foda-se a desculpinha.
12/06/2019 09h22
falta de bom senso é foda
12/06/2019 11h44
Entendo você, não acho muito interessante ficar colocando comentários assim, mas terminar já é exagero, primeiro tem que conversar com ele, perguntar "E se eu fizesse o mesmo você iria gostar?"
anônimo
12/06/2019 02h37
Vc pode terminar ou ter a esperança de ele ser uma pessoa fiel e conversar se ele quer mudar, porque com essa atitude se a mesma da foto ou até outra falar que quer da pra ele ele não vai pensar 2 vezes
12/06/2019 09h21
Monogamia está com os dias contados, curta os caras também, afinal vc também acha outros caras interessantes, parem de hipocrisia e aproveitem as possibilidades da vida.
anônimo
12/06/2019 10h49
Redes sociais e sua mania de destruir relacionamentos!
elas respondem
anônima
12/06/2019 02h29
Eu até poderia dizer "aí que besteira isso" mas vamos combinar, com qual intenção ele comentaria isso né? Por experiência própria, de amigos homens que já tive, a maioria sempre deu em cima de mim ( e eram comprometidos ainda) então te digo pra ficar de olho aberto
12/06/2019 03h37
Ué faz o mesmo curte fotos de outros,se ele achar ruim joga isso na cara dele.
12/06/2019 02h29
Eu quebrava a cara dele antes.
12/06/2019 10h55
Curtir tudo bem, mas comentar é froids...
Antes de eu terminar, conversaria com ele primeiro... Se ele continuar com essa palhaçada, termina
12/06/2019 10h33
Foi mancada dele sim!!! Curtir a foto tudo bem. Agora ficar comentando é demais! Se vc gosta muito dele, e acha que conversando ele pode mudar essas atitudes, vá em frente e tenta resolver. Agora se vc acha que ele vai fazer isso mais vezes ou apronta nas suas costas, termina logo e manda pro espaço.
anônima
12/06/2019 09h24
Acho falta de respeito, mas já parou pra pensar como estaria seu relacionamento se vc nunca tivesse visto esse comentário? Ou se vc nem tivesse rede social e não soubesse o que ele faz ou deixa de fazer?
Você tem que pensar fora da rede social.. se ele tem atitudes que te desagradam, se ele olha diferente pra outras mulheres.. enfim. Como vc já viu, acho que eu tbm terminaria e na próxima relação seria mais desapegada das redes sociais
anônima
12/06/2019 06h11
Acho que primeiro vc deveria ter uma conversa séria com ele. Se ele não der a mínima ou continuar. Aí o melhor é terminar, pq viver desconfiando e tendo que vigiar o outro é muito ruim.
anônima
12/06/2019 02h30
É bem chato isso, mas converse primeiro.
Fale pra ele da empatia, tem mudado a minha vida essa “palavrinha”.
anônima
12/06/2019 04h03
Ah, sei lá. Meu pai tinha o costume de chamar mulheres de "minha linda". Muito provavelmente ele não chamaria outro homem de "meu lindo". Eu não sei como chamar isso, mas acho uma bizarrice ficar elogiando pessoas do sexo oposto e dando apelidos carinhosos para elas se você já namora outra pessoa. Qual seria a motivação disso? Eu não entendo.
12/06/2019 08h56
Que bobeira isso!