Então. Eu descobri que amo fazer sexo e faria todos os dias se fosse possível.. Mas no meu dia a dia sou muito tranquila, tive pouquíssimo ficantes e não era ativa sexualmente. Hoje em dia namoro e faço muito, ele me acompanha em todas as coisas que proponho.. Já escutei algumas vezes que ele nunca fez isso ou aquilo e me bateu uma leve insegurança. Será que ele pensa mal de mim?
Eu pedi recentemente para transar com o carro em movimento, na hora ele me olhou um pouco assustado mas disse que sim!
Estou com medo dele não gostar disso e me trocar, sei que vão falar que é besteira e que homem gosta mas fiquei insegura.. de verdade!
Eu gosto de transar com ele mas tenho medo de assusta-lo ou ele achar que por eu gostar de transar, irei sair dando pra todo mundo. O que eu faço ?

elas perguntam
14 8
eles respondem
12/06/2019 08h17
Só não vão atropelar ninguém.
12/06/2019 05h58
Esse tipo de preocupação completamente aleatória eu chamo se de síndrome da invasão marciana. Como se quando estivéssemos planejando nossa vida, alguém dissesse: "e se os marcianos nos invadirem?".

Porra, se isso acontecer fudeu, não interessa o que tu fez ou deixou de fazer, né meu?

Então moça:

Não alimente inseguranças baseadas em hipóteses.

Nesse caso, é possível que alguns homens inseguros ou inexperientes reagissem mal; a maioria com certeza iria adorar uma namorada assim.

Dito isso, continua aproveitando teu namoro e para de neurose gratuita. A vida já é difícil o bastante sem isso.
12/06/2019 05h56
Talvez estranhe uma coisa ou outra, mas acho que ele não terminaria por isso. E é melhor uma assim igual a você do que uma frígida que não gosta de emoções sexuais.
12/06/2019 11h22
Grande parte dos homens querem pegar as mulheres mais safadas que existem, mas para ser sua namorada querem mulheres super puritanas. Isso se deve geralmente a insegurança, inexperiência.. Ta cheio aqui no fórum.
Talvez ele esteja inseguro pensando que vc era assim com outros, ou que se ele deixar de corresponder vc vai procurar outro pra satisfazer(foi criado um mito de que isso é uma traição comum), ou simplesmente que ele acha que não será capaz de apagar teu fogo...
O que vc pode fazer, é passar confiança pra ele. Dizer que nunca sentiu tanto tesão como ele te da, que ele te deixa louca, etc. Essas baboseiras pra inflar o ego do homem inseguro.

Sexo é bom demais, concordo que não devemos banalizar, mas com namorado(a)? Porra, faça tudo que tem direito.
anônimo
12/06/2019 11h13
eu iria adorar, tenho certeza que ele adora
12/06/2019 11h17
As pessoas mudam mesmo nos momentos íntimo, eu sou meio igual você, mais fechado e me solto quando estou a vontade com uma pessoa. Mas ele vai se acostumando e vai gostar com o tempo.
anônimo
12/06/2019 11h21
Dama na sociedade e puta na cama ou no carro agora fiquei confuso kkk
Não há mal algum nisso e se você for boa mesmo de sexo safada,ele vai é se apaixonar por você,não te trocar.
12/06/2019 09h28
transar com carro em movimento?? voce é doida kkk, mas... vai de cada um né, vai ver ele goste as vezes de variar
12/06/2019 11h32
Odiamos mulher safada, odiamos sexo, só quem paga puta, come traveco e vê pornografia são as mulheres. Bando de safadas, eca.

Porra, velho.
anônimo
12/06/2019 11h38
Se ele te deixar por isso, agradeça, porque você se livrou de um homem inseguro.

O mais comum é um homem se livrar de uma mulher que não goste de sexo, do que o contrário.
O que importa, e que ao menos eu observo, é a postura da mulher fora da relação. Se fica de conversinha com outros machos, se gosta de ficar postando foto de corpo na rede social pra receber elogios de homem, etc... pra eu avaliar a postura dela, avalio o comportamento dela na sociedade, e não deduzo algo genérico a partir da nossa intimidade.
Isso é resumido em um velho ditado: "puta na cama, dama na sociedade".
anônimo
12/06/2019 16h37
Eu até prefiro assim rs.
12/06/2019 16h51
Quanto mais ousada melhor, mas cada um encontra seus pares.
12/06/2019 16h56
Você não deve nem pode negar quem é.
Se gosta de sexo normal.
Pode ser que eventualmente ele fique surpreso com algo que você proponha, no entanto a sintonia sexual faz parte da relação.
E se de repente ele não topar algo não quer dizer que ele não goste de você e sim que ele chegou a um determinado limite dele.
O melhor, como em quase tudo, e sentar e conversar e dizer como se sente
12/06/2019 17h18
Se vocês estão namorando acredito que ele goste, se te largar por isso é um troxa
elas respondem
anônima
12/06/2019 06h01
Você não deve ter medo de ser você. Se ele gosta de ti, vai te aceitar do jeitinho que você é, afinal, ele se apaixonou por você e não por um personagem que você criou... creio eu. O que não dá é para ficar medindo suas emoções e se fragmentando pra caber no mundo de alguém. Se ele não gostar, pode ter certeza que terá um milhão de homens que gosta. Se você não cabe no mundo de alguém, saia imediatamente desse mundo e vá para onde te cabe. Nunca, jamais, em hipótese alguma, se anule. Você é do caralho, tenho certeza!
anônima
12/06/2019 07h00
Sim, eles se assustam um pouco. Isso os deixa inseguros e com medo de serem traídos. E ainda tem uns que te vêem como uma "vadia".
Sei como é isso. Mas faça o que tiver vontade, aproveite, se ele te deixar por causa disso, azar o dele.
anônima
12/06/2019 07h02
Diga que ele que instiga esses instintos aí.
12/06/2019 10h50
O meu gosta, ele é safado também. E se não der conta ou n gostar, vamos pro próximo.
12/06/2019 11h35
Ele pode até estranhar no início como você disse, mais ele vai desencanar. Se ele pensar em terminar com vc por isso é idiotice, porque todo cara gostaria de uma mina pra fazer esse tipo de coisa. Fica tranquila.
12/06/2019 12h57
Até eu lendo o seu fetiche de: transar com o carro em movimento, me espantei. No caso o problema nem parece ser o sexo, quantidade dele, mas as suas criações, fetiches. Prepare-o antes de surgir novas ideias para transarem. Vá com calma neste sentido.
Ele não parece ser nem um pouco inseguro, pelo seu relato, diferentemente de caras q o são, mulheres fogosas assim os assustam, pois para eles, é fogo dms n dão conta.
anônima
12/06/2019 15h21
O seus fetiches são até legais. Ele n vai se assustar não linda. Homem gosta de mulher safada
12/06/2019 16h54
Carpe diem
N deixe de ser Vc por receio do q os outros vão pensar! O relacionamento pode acabar ate por outros motivos...mas aposto q ele tá super satisfeito sexualmente!