Desabafa aqui. :-)

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/06/2019 06h19
O fato de que eu tenho tumores nos nervos do pé que vão doer pra sempre.
12/06/2019 07h53
os rumos da minha vida
anônimo
12/06/2019 08h47
O vazio, a escuridão, o medo do inevitável. É como se existisse um buraco negro tentando me sugar, e eu, de uma forma “heroica” relutasse excessivamente em manter um pé no horizonte de eventos, enquanto o outro já estivesse prestes a ser engolido e desintegrado.
Vivo em um looping de problemas psicológicos. Hora estou HIPER-MEGA-FELIZ, em outrora estou triste, cabisbaixo e melancólico por coisas bobas, como um simples “deixar de dar bom dia”.
Crio teorias absurdas de que ninguém gosta de mim, ou que sou inferior a todos os outros homens, e que a minha vida há de desmoronar, e que a questão não é o “SE”, mas o “QUANDO”.
Paradoxalmente, essas coisas me fazem ser egocêntrico, pois penso que tudo que acontece, sobretudo, as coisas ruins, são direcionadas a mim.
Isso me deixa triste. A IMPOSSIBILIDADE DE FUGIR DE MIM MESMO.
anônimo
12/06/2019 09h17
Acordar.
elas respondem
anônima
12/06/2019 07h37
Meu filho dentro do quarto.
anônima
12/06/2019 07h44
Insônia.
anônima
12/06/2019 08h16
Algumas pessoas, mas é problema meu e não delas.