E quem "entender" me diz se posso tirar o açúcar mascavo e o chocolate amargo? Só quero por as gotas mesmo, faz muita diferença?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/06/2019 08h18
cookie é bom
12/06/2019 08h22
Tá aí uma coisa que eu nunca fiz.
Talvez tente um dia desses.
12/06/2019 09h15
Não sei a receita hehe.
É um pena que os cookies são tão caros para comprar.
Cookie bom, ninguém quer dar.
elas respondem
anônima
12/06/2019 07h04
Tbm quero.
anônima
12/06/2019 08h25
Nunca fiz cookies mas traduzindo são biscoitos. Se tirar esses ingredientes é exatamente isso q vão se tornar: biscoitos.
Faça sem medo. Açúcar mascavo é p dar um "ar" de comida saudável.
Pegue uma receita no Google q tenha relevância e bons comentários. Se não estiver sentindo firmeza pegue um vídeo no YouTube com passo a passo. Mas creio que não tenha segredos q não tenha em qualquer outro biscoito.
12/06/2019 08h39
nunca fiz cookies, mas gostaria de saber. vc vai ter que ir fazendo e testando varias receitas até achar a sua.