1.42K  29/02/2016 14h07

Citando Mae West, uma atriz americana da década de 30, mas sempre atual:
"É melhor ser super-exposta do que ignorada. "
"Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar e se divertem à beça!"

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/02/2016 14h07
Sou promiscua quando estou solteira, eu já transei com muitos h e m, já fiz sexo em grupo, já fui a casa de swing, já paguei a viajem do taxi com sexo e ainda tenho o contato do taxista gato hehe. Saio sozinha de vez em quando, vou a bares e sempre acabo não pagando minha bebida, sempre tem um cara q se oferece pra sentar na minha mesa, e olha q nem sempre vou pra cama com eles, vc tem q escolher homens q vivem longe de onde vc mora, dependendo do perfil do cara, e saia sozinha, ñ deixe rastros, ñ confie tanto em amigas. Eu sempre invento uma profissão, nome e idade. Já saí com vários tipos de homens. Sou extremamente discreta, sempre pesso pra eles realizar minhas fantasias, eu determino a partir do momento q o conheço pra q ele vai me servir, se vai ser só por uma noite, ou se vou bancar a mocinha meiga q ele vai ter q conquistar pra levar pra cama, depende do tipo do cara, agora quando eu estou em um relacionamento sério sou mesmo fiel. Ando sempre com camisinha, nunca se sabe qdo vms esbarrar num gato por aí. Sou independente, tenho meu carro, meu apartamento e uma profissão até q boa, e sou jovem, o q + me resta? Ser feliz e aproveitar a vida. Meninas aprendem comigo, estude muito, foque sua vida em sua carreira, e enquanto estiver construindo seu patrimônio aproveite e se divirta com homens interessante, quando estiver bem encaminhada na vida aí sim invista em um relacionamento, falo isso pq amar requer tempo, e assim fica difícil se dedicar a construção de um patrimônio. Queira um homem pra somar, dividir, ñ pra ele te bancar. Sou muito feliz vivendo assim, no momento estou solteira e viajo todo mes pra um lugar diferente do brasil, espero em breve viajar pra outro pais... Bom, é assim q eu sou, promiscua quando solteira, mas extremamente discreta, amigos e familiares, jamais imaginam as coisas q vivo, pra q ficar aí contando pra meio mundo o q se faz? As pessoas seriam mais felizes se transassem mais e falasse menos.