Por que se apaixonar tem que ser assim tão debilitante?
Eu tava tão tranquila na vida.. há anos sem gostar de ninguém de verdade. Tinha meus momentos de tristeza por este motivo e outros, mas nada que me fizesse perder o apetite ou seguir minha rotina.
Agora eu sinto que tô apaixonada. Não paro de pensar nas sensações que ele me provocou ontem. E já tínhamos tido outros encontros, mas dessa vez foi diferente. Conversamos mais, eu me senti muito em paz ao lado dele, ele vinha espontaneamente me beijar enquanto eu falava algo, e o jeito dele de fazer as coisas.. um lindo. Dormi e acordei pensando nele.
Como que eu saio desse estado de imbecilidade ?

elas perguntam
9 12
eles respondem
12/06/2019 09h17
Enjoy the wine of youth, its a cup from which you only drink once.
anônimo
12/06/2019 11h45
O começo é uma maravilha...
anônimo
12/06/2019 08h35
Não dá pra sair até ele te chifrar e msm assim corre o risco de vc n conseguir sair kkkkkkkkk
anônimo
12/06/2019 08h19
daqui a pouco vem as perguntas sobre como foi imbecil por tanto tempo
anônimo
12/06/2019 11h50
É o mesmo cara da universidade que ficava te ignorando em público?
Se for.. realmente, isso é uma imbecilidade
anônimo
12/06/2019 11h46
Paixão é uma doença!
12/06/2019 09h26
eu ja caí nessa fita, me ferrei bonito
12/06/2019 09h06
me desculpe, é meu jeito!
12/06/2019 08h19
Você acaba de cair numa arapuca.
Sei lá, talvez a solução seria se afastar do cara e cortar contato, mas nessa altura do campeonato causaria mais dor do que encarar e viver tudo isso.
elas respondem
anônima
12/06/2019 08h36
Fuja enquanto é tempo.
Na verdade, aproveite e viva isso. A vida é uma só. Sabemos que haverá uma dor no final mas nessa altura haverá dor de qualquer forma. Aproveite!
anônima
12/06/2019 13h08
Aproveita,para de gracinha crlho.
Quando o macho não quer o povo chora ,quando ele quer fica de frescura ,difícil.
anônima
12/06/2019 08h32
Quanto mais apaixonada agora maior o sofrimento amanhã. Trata de se distrair com outras pessoas, esquecer deste cara. Você vai levar um tombo muito feio se não aprender logo a se desapegar dele
12/06/2019 10h06
Isso porque está tudo ok na relação de vocês. Não consigo imaginar se a situação fosse inversa...
No seu caso, tem razão, você está num estado de imbecilidade que, eu acredito q se reverta, quando tudo der errado na relação de vcs.
anônima
12/06/2019 12h00
“Como eu saio desse estado de imbecilidade?”
Qdo vc se lembrar que ele ainda não pediu em namoro, se for o caso.
12/06/2019 11h59
Quando estamos apaixonados ficamos assim mesmo, eu por exemplo quando vivencio algo com algum garoto que eu goste muito eu simplesmente não consigo dormir tipo, começo a ter insônia de tanto pensar na pessoa
12/06/2019 11h47
Aproveita, se tudo correr bem entre vcs, depois vem o amor
e tudo é mais tranquilo, vc irá ansiar por esses picos, pela paixão. <3
12/06/2019 11h47
Estado de imbecilidade kkkkkk. achei engraçado. Mas vamos lá, eu acho super normal ficar assim, até porque, quando eu conheci meu ficante, eu fiquei uns meses assim. Mas acontece que isso vai passando aos poucos. Aproveita esse momento, vai levando esse sentimento numa boa, porque no fundo, tem muitas mulheres querendo sentir isso. E vai por mim, aproveita esse sentimento enquanto ele não fez nenhuma merda ainda, porque quando fizer isso passa rapidinho. kkkk
anônima
12/06/2019 11h44
Aproveita, vc pode até se decepcionar depois, mas se apaixonar é tão bom.
12/06/2019 11h38
Qual é o problema? Aproveita.
anônima
12/06/2019 08h47
Eita eu passei pela mesma coisa kk.. agora é que eu estou me libertando dessa paixão. Ah... tenta se afastar dele, focar em vc, nas suas coisas. Porém não o bloquei sem dizer o motivo, vai que ele tá sentindo o msm que vc, seria muito cruel fazer isso :( bom pelo o menos é o que eu acho.
anônima
12/06/2019 08h20
Kkkk oooo coitada.