Resumidamente, um primo meu pediu para ficar cmg e desde a primeira vez que me viu fico dando em cima de mim toda hora, tanto pessoalmente quanto pelo wpp(Principalmente pelo wpp, nem perguntava "td bem e aí?" já chegava logo dando em cima, falando um monte de besteiras) e desde o início eu sempre ignorei essas coisas que ele dizia, enfim, até que na segunda, ele veio novamente com o mesmo papo, pedindo fotos e tudo mais, e eu falei que não e falei que não queria ter nada com ele, aí ele começo a me da um monte de fora e falando um monte de merda e eu só visualizei e não respondi... Vcs acham q eu fiz certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/06/2019 09h07
bloqueia esse imbecil
12/06/2019 09h10
Não, não fez certo.
Deve bloquear o cara e comentar o ocorrido com alguém da sua confiança, caso ele continue, denuncie.
anônimo
12/06/2019 09h11
Bloqueia ele.
elas respondem
12/06/2019 08h47
Bloqueia logo esse encosto rs
12/06/2019 08h51
Fez certo sim, cara escroto. Já mostrou as garrinhas pra ti. E a sua tia, o que acha disso? Já conversou com sua mae?
anônima
12/06/2019 09h09
Esse cara é um otário, corta papo e fala com seus pais ou seus tios.
Já vivi um amor e aventura com um primo, mas foi consentido entre as duas partes e ele não era escroto.