eu perguntei pra um menino q eu converso (converso com ele a uns 5 meses) e a gente se gosta mt, estamos marcando de nos ver e tal...Ai eu perguntei se ele faria menage cmg e com uma amiga, e ele disse q talvez...Dps de um tempo, quando eu toquei no assunto dnv, ele disse q não faria.
Eu n entendi, homens geralmente gostam dessas coisas

elas perguntam
14 2
eles respondem
12/06/2019 10h18
Gosto é gosto. Homem não tem de topar tudo só por ser homem.
12/06/2019 09h43
Alguns meninos tem medo de que ele não seja o centro da atenção, que vc desenvolveria sentimento pela menina ao invés dele.
anônimo
12/06/2019 09h51
Talvez o cara simplesmente não goste, não precisa ter um motivo. Nem todos homens curte essa parada.
12/06/2019 10h22
As vezes ele está apaixonado por vc e criou uma imagem de "namoradinha perfeita". Todo homem quer menage, mas não com a sua mulher(ao menos a maioria deles. rsrs).
anônimo
12/06/2019 10h25
Tem homem que sonha em fazer sexo com duas mulheres, tem homem que não faz questão. Apenas respeite a decisão dele.
12/06/2019 10h30
É bom ele não fazer msmo, pq dps ele vai querer sempre kkkk
anônimo
12/06/2019 09h40
Se ele não quer eu quero
12/06/2019 09h51
Insegurança!
12/06/2019 09h54
Pergunta pra ele o motivo e joga aqui pra gente discutir, é mais fácil.
12/06/2019 10h15
vergonha e insegurança
anônimo
12/06/2019 10h46
Ele não gosta,só deve respeitar a decisão dele!
12/06/2019 10h56
Primeiramente, não generalize. Homens não gostam normalmente de ménage.

Segundamente, às vezes algo pode ser agradável à imaginação, mas a realidade é bem diferente, e muitos homens sabem disso.

As principais ressalvas se referem à expectativa sobre os sentimentos da parceira: o medo de que ela se apaixone pela outra pessoa envolvida no ménage, ou que demonstre preferir uma pessoa em detrimento de outra. Há ainda o medo de que a pessoa se torne progressivamente mais libertina, e queira experimentar cada vez mais coisas. Toda essa experimentação aumenta a probabilidade de frustração sexual com o parceiro atual e de dissolução de relações baseadas em sentimentos.

Imagine que você tá querendo muito comprar algo, e acha na Internet por R$ 600,00, e compra. Está plenamente satisfeita, até que, de repente, vê que em outras lojas o produto está sendo vendido por R$ 50,00. Pessoas normalmente ficam tão insatisfeitas com essa situação que, embora estivessem muito felizes por ter comprado o produto, passam a dizer que foram roubadas! É semelhante. Você vai experimentando e descobre cada vez mais experiências prazerosas, e passa a perceber as limitações de um relacionamento monogâmico, deixando de dar-lhe tanto valor.

Particularmente, acho que essa discriminação sempre ocorre no ménage, de forma que a parceira prefere a pessoa convidada, mesmo porque é algo novo, diferente e, sobretudo, foge à rotina.

A Igreja Católica foi uma das responsáveis pela promoção da monogamia no ocidente. Antes, era comum que homens ricos e/ou guerreiros tivessem várias esposas, estabelecendo-se um oligopólio de mulheres. Com a cultura desenvolvida pela Igreja, tornou-se possível que homens comuns pudessem se reproduzir, diminuindo a diferença no sucesso reprodutivo entre ricos e pobres e resolvendo diversos outros problemas que a cultura poligâmica causava.
12/06/2019 11h05
Não daria conta de duas
12/06/2019 11h06
É algo que demanda bastante energia e já vi homens comentarem que não tem tanto gás assim...E normal...
elas respondem
12/06/2019 10h00
Ele tem juízo.
12/06/2019 10h38
Geralmente eles gostam. Mas talvez ele seja mais reservado, e prefira fazer sexo só com 1 mulher, ou só com você no caso. Mas se você estiver com tanta vontade assim, ache outro que faça.