É um crime e tanto. Só de imaginar o tanto que esse menino passou, me aperta o coração :T
Esse artigo levanta também uma questão que fiquei pensativa:
https://www.mblnews.org/noticia/os-monstros-que-mutilaram-e-assassinaram-rhuan-e-porque-a-grande-midia-se-calou/
12/06/2019 10h59
Como se a necessidade de ter q existir leis p/ tentar- assegurar a integridade de mulheres pelo gênero/sexo, nos fosse agregador de "valores" céus!!
É um crime com requintes de crueldade, certamente já é um agravante na esfera penal. Além disso, a Lei Maria da Pena e o Estatuto Da Criança e Adolescente, se aplicam no caso.
Não esqueça de q seja homem, mulher, criança, todos somos humanos numa sociedade q massacra pessoas por gênero/sexo.
12/06/2019 13h46
Eu estou achando tão estranho não ver os " Artistas" se pronunciando sobre esse caso, cadê as homenagens no Twitter, instagram, filtros no Facebook??
Cadê a hashtag somos todos Rhuan?
12/06/2019 10h06
Acho que seu nickname foi extremamente bem escolhido
e espelha à perfeição sua condição na análise apresentada.
anônima
07/11/2019 15h53
Teria a mesma repercussão
anônima
07/11/2019 16h03
Não seria feminicidio ainda que a criança fosse menina, ela não matou por conta do sexo da criança, o crime feminicidio ocorre não com a morte de uma mulher, mas a razão da morte ser por ela ser mulher, entende?
eles respondem
anônimo
12/06/2019 10h34
apaga isso aí cara !
a lacrosfera fica loca !!!
lgbts, negros, mulheres, indios, estudantes e gordos são protedigissimos pela lei absolutista canhota, eles são um santo patrimônio para os lacradores.
coloque qualquer outra coisa, um policial por exemplo, esse pode, não serve pra massa de manobra mesmo !
12/06/2019 10h13
realmente, um crime barbaro
12/06/2019 10h41
× x x x x x x x x
12/06/2019 13h07
Se ele fosse um ovo, ela teria feito um omelete.
12/06/2019 13h56
Li a matéria já sabendo que não tinha sido escrita por um(a) jornalista. O MBL não tem noção quando quer atenção