Semana passada eu fui à igreja, e ele não foi, mas eu acabei in6do. Qd cheguei em casa ele me mandou uma mensagem perguntando se eu fui à igreja e eu respondi que "Sim, eu fui à igreja" e ele só me respondeu "Qbom" e eu tbm perguntei se ele tinha ido à igreja, ele me respondeu com um sonoro "Não" e ficou online e não mais falou comigo. Eu fiquei mal com a situação e chateado tbm. Vi que ele ficou online e me deixou de escanteio, então eu falei a ele "Não quero te incomodar aí na sua conversa, fiquei aqui esperando crendo que tu estava afim de conversar comigo", aí ele me disse "O que importa é pessoalmente e não por app" e continuo online e nem deu bolas pra mim. Aí eu postei algo no status do WhatsApp e ele todo brabo me perguntou pra quem era a indireta ou se eu estou interessado em alguém. Nem respondi, pq eu estava muito mal com a situação. No dia seguinte qd eu acordei vi que ele saiu às 4h40 da manhã do WhatsApp. Me ajudem, estou mó triste e não sei o que fazer.

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/06/2019 11h26
Não fique triste, vai só perder seu tempo. Dá um pouco de desprezo pra ele. Não fica perguntando se ele tá bem, se ele foi na igreja, e coisa desse tipo. Deixe ele correr atrás um pouco. Se ele gosta de vc, vai vir atrás.
12/06/2019 11h33
Sei que é difícil, mas deixa ele pra lá um pouco. Se ele gostar de ti, vai acabar te procurando. E se não procurar mais, bola pra frente. Quando alguém tem sentimentos, afeto por uma pessoa, quer se manter presente. Espera um pouco pra ver se ele sente saudades.
anônima
12/06/2019 11h23
Pode ser que vcs estejam se desencontrando. Melhor esclarecer as coisas, ele tbm, pelo jeito, está pensando que vc está em outra ao não respondê-lo após o questionamento sobre o status.
anônima
12/06/2019 11h20
Ñ fica mandado indireta isso é coisa de criança, se você quer conversar com ele puxe um assunto, caso ele ñ te dei moral ñ manda mais nada entendeu? Ñ fica mendigando afeto
eles respondem
anônimo
12/06/2019 11h25
Tu é homem, gosta de outro homem, não tá arrependido, e vai à Igreja?