Nem tenho redes sociais já para evitar esse tipo de bobagem.
anônimo
12/06/2019 11h33
Sim.
A ex do meu irmão continua com meus familiares no face e curte algumas coisas dele e deles.
Engraçado é que ela já tava planejando casamento sendo que meu irmão estava na metade do curso dele e ele disse que não era o momento correto pra isso. Eles terminaram e em poucos dias ela tava com outro, postando status e dizendo que amava, viu que o meu irmão tava de bem com a vida, seguindo os objetivos dele e quis voltar.
Mania de querer casar sem nem sair do ensino médio direito.
12/06/2019 11h30
Passado é passado, excluo. Não é algo que vou deixar se quer ter a tentativa de atrapalhar meu próximo relacionamento.
12/06/2019 11h32
Corto 100% das relações com familiares e se possível com todos os amigos que tínhamos em comum
elas respondem
anônima
12/06/2019 11h26
Não. Na época não existia redes sociais, mas se fosse hoje, acho que não.
12/06/2019 11h28
Jamais!! eu exlcuo todosss
anônima
12/06/2019 11h34
Nem tenho redes sociais já para evitar esse tipo de bobagem (2).
anônima
12/06/2019 11h46
Alguns sim