me declarei p o ficante e disse q seria melhor diminuir os encontros pq ja estava bem envolvida emocionalmente, ele disse q também estava mas n se sentia bem p namorar pq ainda estava machucado devido ao último relacionamento.

eu achei ele meio caoseiro, eu to com cagaço danado de me apaixonar e dps ele voltar com a ex ou coisas do tipo.

era melhor eu ter só me afastasdo

detalhe: ele ainda tem fotos da ex no face

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/06/2019 12h21
fica aí servindo de quebra galho de macho
anônimo
12/06/2019 12h58
Paixão é isso impulsiva toma atitudes sem pensar,agora já foi.
Ainda mais que ele ainda tem sentimentos pela ex a chance de recaída é grande,e quem vai ficar na merda é você!
12/06/2019 13h10
quando apaixona, dá merda
12/06/2019 12h15
amor de pica
#luto
#foco
#força
#fé
anônimo
12/06/2019 13h28
Pois é , tem que pisar em ovos filhinha.
elas respondem
12/06/2019 12h52
Vc já tá apaixonada e não cometeu um crime ao revelar isso. Apenas não faça mais, ainda mais que ele se dizia machucado por ex.
12/06/2019 13h20
Veja pelo lado bom: ficou clara às intenções dele. Agr unindo oq vc já percebeu mais essa sincera desculpa, kkk já sabe q ele no momento n é um cara pra se envolver.
Agr está na sua mão, contínua ficando ou vai se afastando, nem q seja aos poucos p o coração sofrer menos.
anônima
12/06/2019 13h59
Engraçado que a maioria dos homens usam o mesmo lenga lenga, o modus operandi não muda kkkk. Parece que tô lendo e ouvindo a minha amiga falando kkkkk. Claro que ele tá com caô, daqui uns dias é capaz dele falar para se afastarem porque ele não quer que você se apegue, pois ele ainda está sofrendo muito pela ex e não acha justo com você, olha que bom samaritano kkkk.
anônima
12/06/2019 12h16
Se arrependeu pq? Preferia continuar nesse vai não vai? Estava bem confortável para ele, né? Fez bem em não querer continuar.
12/06/2019 13h39
Pense pelo lado bom, pelo menos vc tirou suas dúvidas sobre até onde pode rolar as coisas entre vocês.