1.6K  05/10/2019 01h39

O que você faria se conversasse de boa com uma pessoa que gosta bastante e a conversa está fluindo de boa, mais aí do nada a pessoa muda fica estranho te deixa o dia todo no vácuo só olha os seus status mais nem responde a última msg que você enviou, você se sentiria mal, e depois o que você faria ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
12/06/2019 13h59
Infelizmente muita gente anda fazendo isso. Só tenho uma coisa pra te dizer : Se essa pessoa está te dando vácuo, e olhando seu status sem responder suas mensagens, você simplesmente não tem um nivel elevado de importância na vida dela. Só responde quando quer, só visualiza e não te responde. Isso é bem chato, mais infelizmente acontece o tempo todo, com várias pessoas. Eu já cansei de levar vácuos, nos dias de hoje eu só não chamo mais a pessoa, se ela não teve nem a capacidade de me responder a última mensagem, porque vou mandar outras ? Mesmo você gostando muito dessa pessoa, tenha orgulho, amor próprio e não vai atrás. A menos que ela comece a te responder com frequência, como pessoas normais fazem rsrs. Vai por mim, já passei muito isso, e uma boa ignorada as vezes é preciso pra pessoa parar com esse tipo de atitude escrota. Espero ter ajudado.
12/06/2019 13h49
Segue tua vida e abra o caminho para conhecer outras pessoas. Não trate ela mais como prioridade pq pelo visto vc é uma opção na vida dela.
anônima
12/06/2019 13h55
Levei vácuo de um indivíduo, amigo meu de uns 2 anos, falávamos todos os dias, perguntei 1 vez o que tinha acontecido, não respondeu, foda-se. Gostava e ainda gosto muito da pessoa, mas não vou ficar correndo atrás de ninguém, quer virar a cara ou fazer doce, faça, eu que não vou atrás.
anônima
12/06/2019 14h12
Eu ficaria chateada e reduziria consideravelmente a quantidade de mensagens. Parar de mandar, eu não pararia. Porque eu gosto de ter contatos. rsrs
anônima
12/06/2019 12h44
Hoje em dia, a galera anda grudada no celular. O fato de alguém dar vácuo sem querer significa que a pessoa simplesmente foi esquecida.

Se fosse proposital, seria criancice, mas acho incomum homem fazer de caso pensado.

Em ambos os casos, relevaria uma vez, podendo chagar a dar um toque. Se voltasse a se repetir, ficaria afastada ou até cortaria contato.
anônima
12/06/2019 13h38
Ah sei lá.... largaria de lado e tocava meu rumo.
Não tem só ela no mundo
12/06/2019 14h03
Já aconteceu algo parecido comigo, a pessoa não visualizou minha mensagem, mas visualizou meu estatus. Tipo eu sei que isso é bobagem, mas confesso que fiquei muito mal. Ninguém gosta de ser rejeitado, ainda mais uma pessoa como eu que custo mandar mensagem e quando manda faz isso aff. Eu agi normal tipo quanto nos vimos pessoalmente agi normal como se nada tivesse acontecido, porém nunca mais mandei mensagem
12/06/2019 15h49
exclui e segue obaile
anônima
12/06/2019 15h51
Essa pessoa não seria mais uma prioridade na minha vida.
eles respondem
12/06/2019 12h28
Se eu fosse apegado assim a alguém eu ficaria incomodado sim...Mas felizmente não estou nesse estado no momento...
anônimo
12/06/2019 13h42
se algo mudou drasticamente, e já faz uns dias, e isso me incomodasse mesmo, eu chegaria na boa perguntando se aconteceu algo, pq ela esta mais distante. mandaria a real. se há uma razão, ela me contaria e talvez as coisas se ajeitariam. se desse uma desculpa qualquer genérica, ou ficasse na defensiva, dizendo q é minha imaginação e tal, então dai eu entenderia a situação e me afastaria de vez.
12/06/2019 13h10
depende do nivel de apego que eu tava com ela, se for quase nenhum, eu n sinto nem falta
12/06/2019 14h08
Eu tenho mais oq fazer pra ficar mal por causa dos outros
12/06/2019 22h46
Acontece meu jovem, não julgue sem antes saber exatamente o porquê do vácuo, ontem a @Mel2018- também me deixou no vácuo kkkk
anônimo
05/10/2019 01h38
Segue o baile
anônimo
05/10/2019 01h39
Seguir minha vida