Estou saindo com uma menina a mais ou menos 3 semanas, rolou uma química legal e estou gostando dela, muito, sou muito fofo.. querido.. falo coisas românticas para ela, passamos um final de semana juntos e foi maravilhoso, palavras minhas e dela, passamos o dia todo conversando, vai de papos profundos ate os mais quentes, porém ela foi viajar para a casa de um amigo, que já estava marcado antes de nos conhecermos, depois disso ela ia a outra cidade, conhecer um amigo, há.. nos conhecemos em um App, ela disse que não iria mais porque não queria ir com aquela pessoa, preferia ir comigo ou com irmão dela, e nao sei se e inseguranca minha ou o que, notei ela diferente, reagindo diferente as nossas conversas, menos emoção sabe?? Quando mando algo mais fofo.. tipo elogios e carinho, ela não responde.. E isso começou depois dessa viagem. Já comentei algo por cima de estar gostando dela, do que isso poderia virar, ela só diz, deixa rolar, que ela esta em uma fase de se conhecer, saber do que gosta, que nao esta na vibe de relacionamento... ela saiu de um namoro realmente longo, e prejudicial à ela... E não quer nada agora, ja faz um ano isso.. que ela terminou.. ai to na dúvida.. medo disso não dar em nada e um dia ela simplesmente largar tudo.. E eu me ferrar..

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/06/2019 13h17
São apenas 3 semanas, se acalma um pouco. Acredito que vc deveria continuar saindo com ela, mas não crie muitas expectativas pq não é legal. E nem falo assim só por causa do teu caso, é no geral mesmo.
12/06/2019 13h20
Me parece que os sentimentos dela, não é 100% recíproco contigo. Quando uma mulher quer algo de verdade, ela não pensa duas vezes... Creio que para qualquer um.
Bom, se eu fosse você, não criaria tanta expectiva sob ela. ''ela só diz, deixa rolar, que ela esta em uma fase de se conhecer, saber do que gosta, que nao esta na vibe de relacionamento...'' Nessa frase, ela já está deixando claro, que a intenção dela não é namorar contigo.
Se vc tem intenção de namorar com ela, terá que ter muita paciência...
anônima
12/06/2019 13h34
Fofo e bonito.... deixa ela pra lá e vai ser fofo em outra freguesia.
Td indica q houve queda no interesse
12/06/2019 14h06
Cara, vou ser sincera : Das duas uma, ou ela não está gostando de vc na mesma intensidade que vc gosta dela, ou ela ficou com alguém nessa viajem e não consegue te dispensar. Eu com todas as minhas experiências acho isso. Porque a mulher geralmente quando não quer dar um fora no cara que está ficando, começa a enrolar ele até que o mesmo desiste. Então acho que pode ser isso.
12/06/2019 15h52
vai ter que reduzir a velocidade, pode ser que ela nao senti o mesmo que antes
eles respondem
12/06/2019 13h15
"Sou muito fofo"

Maldito ovomaltine.
anônimo
12/06/2019 13h17
Continua e diminui a melacao.
anônimo
12/06/2019 13h31
Sabe qual o problema? Vc se apega muito fácil, desse jeito fica difícil , qualquer mina que te der o mínimo vc vai ficar apaixonadinho., Se vc gosta dela vai com calma , até mesmo pra não se machucar atoa.
Tem que saber a hora de avançar e de retroceder.
anônimo
12/06/2019 14h02
"fase de se conhecer, saber do que gosta" KKKKKKK cara, não sei se acho essas frases tristes, ou engraçadas.
a gente se conhece, e descobre novos gostos, e deixa de gostar de outras coisas.. A VIDA TODA.
isso soa como uma clássica desculpa. não quer dizer q ela não goste de você, mas claramente está em dúvidas.
enfim, não digo pra pular fora, mas sugiro tirar o pé do acelerador.
12/06/2019 13h15
Deu ruim...