Eu ficava com uma menina, nos afastamos pq eu só queria sexo casual e nada sério, tenho vontade de ficar com ela ainda...
Hj ela postou uma foto com um copo de cerveja desejando feliz dia dos namorados pro copo, como se ele fosse namorado dela, isso é sinal de carencia? Será q tenho chances ainda? Não é a primeira vez q ela faz isso

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/06/2019 13h17
Parece sinal de gente que está mal, mas quer sair por cima, com algum bom humor.

Se vc ainda só quer casual, deixe a garota em paz.
12/06/2019 13h36
Talvez foi só zueira~
eles respondem
anônimo
12/06/2019 13h26
Deixa a moça
12/06/2019 13h28
Ela é alcoólatra.
12/06/2019 13h31
Talvez ela prefira o copo do que um namorado mesmo, mas talvez esta sim. Hoje uma amiga postou um monte de fotos com um copo também, será que é a mesma? Kkk
anônimo
12/06/2019 13h39
Deixa a moça (2)
anônimo
12/06/2019 13h39
você deixou a moça mal, largada na bebida afogando as mágoas...
e ainda está pensando em voltar e piorar ainda mais as coisas?
o mundo dá voltas hein, se prepare pro dia em que se apaixonar por uma que te tratará da mesma forma.