O que uma pessoa tem que fazer pra você dizer a ela (a): " Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você"
Eu estava ouvindo esta música e me inspirei em perguntar haha (eu achei tão bonitinho o clipe), resolvi compartilhar :-)

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/02/2016 17h34
Sorvete de flocos tem lá seu lugar, né! Venhamos...
elas respondem
29/02/2016 16h05
Meu sorvete de flocos é com certeza mais gostoso do que beijar uma boca que só sai mentirinhas bobas e pequenas, pois isso já mostra que a pessoa não tem consistência de personalidade e caráter!
anônima
29/02/2016 16h00
Acho que a pessoa que mente perde toda a confiança comigo, se eu continuar falando (o que é bem difícil) eu não vou confiar, vou sempre me perguntar se aquilo é verdade
29/02/2016 16h01
Que lindo o clipe srsrs... Eu não trocaria meu sorvete de flocos por um cara que ficar falando no primeiro encontro da situação financeira dele, seja ela estável ou não!
29/02/2016 16h09
Sorvete de flocos é melhor que sair com um cara que escreve mal e só fala na gíria aff...
29/02/2016 17h20
É linda essa s2
Recomendo ouvir essa daqui também:
05/05/2016 01h44
Ser oferecida ou vulgar, não curto meninas assim. Prefiro um sorvete de flocos rsrs...