Eu fui ver os status hoje e de 9 casais 6 traem. Será que isso é quase uma regra da traição ou hoje foi o dia em que aconteceu de só esse tipo de casal postar? Sempre parecem super felizes nas fotos e falam de um amor eterno. Homem e mulher traem nesses casos que tô falando

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/06/2019 13h31
Nove casais não é amostragem para bastante pra tirar conclusões sobre 7 bilhões de pessoas.
12/06/2019 14h06
infelizmente bicho, chega determinado ponto do casamento q uma das partes perde o interesse e ai quer buscar outros ''ares''