E vejo que ele ta relaxando. Como reverter?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/06/2019 13h52
Eu entendo o teu raciocínio, mas isso é apenas uma bobagem do senso comum. Ter certeza dos sentimentos do outro é uma coisa boa em um relacionamento sincero. O que quer que esteja fazendo o cidadão aí relaxar não tem a ver com isso.
12/06/2019 14h05
sinuca de bico, obs
elas respondem
12/06/2019 13h47
Cara, p/ reverter acho que vc tem que ser diretona e papo reto. Fazer joguinhos não adianta com homem. Tem que falar o que gosta e o que não está agradando. Se ele é compreensível e quer fazer o namoro durar, ele até muda um pouco por você. Uns meses atrás, meu marido estava relaxado e dei uns toques. Ele vem me dando mais carinho desde então quanto eu quanto ele.
anônima
12/06/2019 13h51
Obss
12/06/2019 13h55
Mudando alguns comportamentos. Ele pode ter certeza absoluta doq você sente, porém nem por isso vc deve aceitar atitudes q n à agrade Conversa com ele, aceite menos e tenha mais atitudes proativas de incentivar essa saída dele dessa zona de conforto.