terminei os estudos mês passado(02/2016) estou confuso n sei oque quero, gosto de exatas tipo ciências contábeis, mas n gosto de administração. oque devo fazer uma faculdade ou cursos ? qual é o melhor pra seguir? estou desorientado ajudem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/02/2016 16h06
Me explica a diferença de faculdade e curso pra ti, porque pra mim eu faço um curso na faculdade, te juro que não entendi tua pergunta
29/02/2016 16h10
Porque vc diz que gosta de ciências contábeis, mas não gosta de administração?
eles respondem
29/02/2016 16h06
A única sugestão que eu te dou é parar de se preocupar demais. A escolha do curso não é a escolha mais importante da sua vida e está longe de ser.
Eu escolhi Publicidade, estando em dúvida entre Filosofia, Ciências Sociais, Letras, Física, Design e, claro, Publicidade.

Já formei e até hoje não sei o que quero. Então, escolhe qualquer um entre os que você está em dúvida e vai conhecer. Se mudar de ideia, nada demais.
29/02/2016 16h17
Faça um cursinho pré vestibular tanto pra vestibular quanto pra enem pra dar uma ajuda. É sobre qual o curso fazer ai é com você. Faça aquilo que você gosta d fazer. Parece complicado mas o negócio é ir tentando.