Ia sair com uma mina hoje, a gente iríamos a começar a ficar sério. Porém houve um problema, ela me disse que a sua mãe e seu irmão foram ao hospital e que não podia sair por causa disto. (A gente estava marcando de sair desde a semana passada) .
Será que foi verdade ou mentira dela?
Me ajudem estou muito confuso.
Estou pensando em chamar ela para a quadrilha da minha escola.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/06/2019 15h14
Ela me falou que vai sair com o lucas..por isso ela desmarcou o encontro.
12/06/2019 15h17
Bom, se ela tiver facebook, vc pode ir lá olhar pra ver se a mãe dela ou o irmão colocaram alguma coisa que estão no hospital. Porque tem gente que coloca, vai saber.
12/06/2019 15h34
tenta ver no face