Eu sei que é preciso viver um dia de cada vez, mas as vezes me dá uma preguiça de saber que todas esse início pode não caracterizar algo mais sério e que poderia estar aproveitando fazendo outras coisas.
Já tiveram essa sensação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/06/2019 15h29
Se é pra começar com esse espírito nem desce pro fight.
12/06/2019 15h44
Vc considera perdido todo esse tempo que passou em um relacionamento?
anônimo
12/06/2019 16h13
Já fiquei assim, hoje em dia me relaciono casualmente, se acontecer, vai acontecer do mesmo jeito, me amo demais pra desgastar com outros.
elas respondem
anônima
12/06/2019 16h17
Não. Eu gosto de ficar por ficar. E é muito difícil eu achar que um determinado ficante seria um bom namorado.
anônima
12/06/2019 16h11
Era ansiosa nesta fase. Como há muito não me relaciono c ninguém, não sei qual seria a minha sensação se acontecesse.