Galera o que eu faço? Parece que algo trava a minha boca e eu não consigo mais chegar nas pessoas pra fazer amizade, eu era bem comunicativa e cabeça aberta , não sei o que aconteceu comigo e quando me vejo assim sem conseguir se comunicar tenho vontade de chorar e sinto raiva, não sei que desgraca é essa.. Alguém tem alguma solução? To meio insegura tbm.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/02/2016 16h30
Eu normalmente fico bem extrovertido com os amigos. Mas quando se trata de pessoa desconhecidas fico tímido. Isso é normal, acontece com muitas pessoas. Mas se quiser mudar vai ter que continuar se esforçando. Crie mais oportunidades pra conversar com pessoas que não conhece e tente sentir prazer em conhecer las. Seria bom também conversar mais pessoalmente e menos por chats.
anônimo
29/02/2016 16h27
Pode ser insegurança,medo de fazer alguma coisa errado.
29/02/2016 22h46
Insegurança e timidez...
Procure saber sobre assuntos do momento e tal, assim vc não fica sem argumentos na hora de uma conversa...
29/02/2016 23h02
Faça Dale Carnegie, é um curso de relações humanas.
elas respondem
anônima
29/02/2016 16h09
Aconteceu algo ctg recentemente? Eu sou muito tímida no meio de gente nova, inicialmente só observo, mas depois que eu acho algo em comum, começo a conversar até adquirir intimidade...