Tipo, eu vejo varias perguntas e ótimos conselhos(as vezes) e eu fico curiosa pra saber se a pessoa foi feliz na questao ou nao.
Opovo poderia voltar e falar qual foi o desfecho.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/06/2019 16h37
Poderia ter um sistema de pós-pergunta, um espécie de depoimento, só poderia fazer novas perguntas se desse depoimento das cinco anteriores
12/06/2019 16h42
Ficaria muito feliz em saber
12/06/2019 17h12
Sim, sou muito curioso
anônimo
12/06/2019 17h10
Quando eu dou algum conselho a alguém, e isso não só aqui, não me preocupo tanto em saber o que aconteceu depois. Só torço para que a pessoa fique bem, sinceramente...
elas respondem
12/06/2019 16h45
Siiim kkk
Me sinto a psicóloga aqui
anônima
12/06/2019 16h43
Sim, inclusive sempre que respondo algo que fico curiosa pra saber o final, peço pro pessoal dar um feedback mas até agora não recebi nenhum kkk
Como gosto de fazer o que gostaria que fizessem por mim, ou já falei o desfecho de minha história por aqui uma vez ..
12/06/2019 17h04
Geralmente não, salvo algumas poucas exceções em q eu entendo q a pessoa realmente quer um conselho(geral)ajuda, geralmente essa pessoa comenta ou já aconteceu de mandarem msgs.
Esse tipo de user é difícil, normalmente, querem conselhos com respostas retóricas, ai realmente n rola.
12/06/2019 17h08
Ah, sim, às vezes vejo questões e lamento por não ter tido um desfecho aqui pro site.
anônima
12/06/2019 21h30
Quando eu dou uma resposta séria fico curiosa para saber se a pessoa seguiu ou não meu conselho.
Eu ficaria feliz em saber se ajudei alguém.
anônima
12/06/2019 16h36
Não.
anônima
12/06/2019 16h37
Sim, algumas pessoas que conversei no PV.