Ontem o meu paquera marcou comigo de sair hoje cedo. A gente marcou uma praia e depois ir em algum lugar pra comer. Quando acordei ele tinha mandado msg que ñ ia dar pra sair e se der mais tarde de noite ele vinha me ver. O que responder agora sera que eu aceito. Pq fiquei pensando que ele pode ter marcado de sair com outra e cmg não sei do nada ele desmarcar. Poxa tava super animada de sair com ele aceito ou não aceito. Se ele quisesse sair comigo ele tinha saído né?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/06/2019 16h50
Aceita, mais cedo ou mais tarde ficará sabendo se for o caso, aí você o dispensa. Aproveite a vibe do dia, é uma vez por ano, não deixe uma possibilidade foder tudo.
12/06/2019 16h52
imprevistos acontecem.
vc deve conhecer ele um pouco então ninguém melhor do que vc para dizer sobre o carater dele
12/06/2019 16h54
Por que se o cara desmarca algo ele sempre "deve" estar com outra? Imprevistos acontecem.
anônimo
12/06/2019 17h00
aseita
anônimo
12/06/2019 17h00
Cê n namora com o cara ué, vai se tiver afim, eu se tivesse assim animado pra sair, e desmarcasse, preferia fazer algo sozinho do que ver a pessoa.
elas respondem
12/06/2019 16h51
Difícil julgar ele pq não sei como ele pode ser... Às vezes surgiu um contratempo e ele teve que resolver... Mas tem motivos para de ele querer ficar com outra...? Teria que ver como é o jeito dele...Por isso, saia com ele mais tarde e conheça-o mais.
12/06/2019 16h55
dificil saber o que acontece no inicio, aceita pra ir conhecendo ele melhor
anônima
12/06/2019 16h56
Eu aceitaria.. só um lance mesmo.