Começo a achar que sim, e eu me amo.. não me sinto chata, nem incoveniente, burra ou sei lá.. mas acho que tem algo de errado comigo que ainda não descobri. 4 anos solteira e sempre querendo achar alguém pra vida toda, mas não acho !

elas perguntam
10 11
eles respondem
12/06/2019 18h38
Penso que "não namorar" não é problema.
anônimo
12/06/2019 17h38
Nunca fiquei tanto tempo assim sem ter alguém, daí fica difícil tecer uma opinião bastante concreta. Porém, é bom ver se no seu caso se não está sendo tão "seletista/seletiva" a ponto de dificultar a interação com os rapazes. Além disso, seu comportamento e estilo de vida também podem refletir negativamente nessa situação.
anônimo
12/06/2019 20h58
Aff, não tem como namorar comigo mesmo, então fico só convivendo mesmo, me amando e tal, fzr oq né?
anônimo
12/06/2019 17h16
Sim, acho que sou eu sim...
12/06/2019 20h51
No meu caso é. Decidi me desenvolver mais antes de entrar a fundo em outro relacionamento.
12/06/2019 19h58
Vc tá com defeito de fabricação.
12/06/2019 18h37
Sai dessa neura de achar a pessoa pra vida, deixa rolar, sem desespero, sem carência...
Conselho: Namore alguém que você se identifica, conversa bastante e tals
12/06/2019 18h23
sim, sou eu
anônimo
12/06/2019 17h49
Sei lá. Se for, tanto faz.
anônimo
12/06/2019 17h31
Meu problema é a ansiedade, é o que sempre me impediu. Fora isso sou bem comigo.
elas respondem
12/06/2019 20h19
Ta, depois de 14 anos, sem arrumar namorado kkkk, eu acho que tiveram vários culpado e inclusive eu mesmo. tiveram momentos que abandonei o barco e nem quis saber de namorar, até chegar hoje e ter consciência que a maioria dos homens da minha idade ou esta casado ou esta no em algum forro, alem de tudo uma boa parte deles estão em situação impegavel.

Então hoje eu parei de me culpar, resolvi acreditar na vida, a vida é assim, enquanto tem uns que passam por ela sem visão, sem audição, sem uma perna ou um braço, outros passam por ela sem encontrar alguem para gostar e ser gostado.
Em fim ainda existe vida alem disso.
12/06/2019 19h57
Já ouvi tanto: Quem escolhe demais o pior pega. Recentemente, me disseram: Escolhi o menos pior. Achei um absurdo porque não foi uma escolha, e sim, uma pressão de "preciso de um homem ao meu lado". Me deixou triste quando a pessoa falou.

Não anda chovendo pretendentes na minha horta, mas eu sou retraída para me abrir com as pessoas. Mas, quando ganham minha confiança é de boa, o problema é que se torna amizade.
anônima
12/06/2019 17h25
No meu caso e escolha mesmo.
12/06/2019 20h54
O problema tá no mundo.
Ngm mais quer assumir algm de verdade .
Alguns ainda assumem,mas relacionamentos sérios são raros.

O jeito é aceitar essa desgraça msm,ser só e ir vivendo :( força.
Ah...tenta ser fácil para ver se consegue algo.
12/06/2019 17h23
Achei isso por um tempo, mas a real é que, eu nao sou mt sociavel, eu to muito limitada em um espaco só, entao eu nao conheco mts pessoas, e se for namorar por namorar, da pra arrumar qualquer um, mas se for alguem bacana que vá somar conosco, ai leva mais tempo.

Bom, acho que isso na minha realidade né. Pq tenho amigas que sempre gostam e estao namorando alguem.

E eu nao pretendo me moldar pra me encaixar em "alguem" nem nada.

Vai saber, eu que nao quero ficar me culpando por isso. Já basta o resto rs
anônima
12/06/2019 17h48
Não você não se ama.
Quem diz que gosta de si próprio está mentindo.
Quem é feliz sozinho não esboça dependência emocional, não esperam nada de ninguém.
Investem na sua própria vida, seja no trabalho oou qualquer outra coisa. Não se importam com o futuro e não reclamam de nada.
Você pode perceber que todo mundo que posta foto em rede social dizendo que é feliz sozinho, que é feliz sozinho, que gosta de curtir a vida, escondem algo dentro de si que não convence .
Quem é feliz sozinho não fala sobre sua vida pessoal.
12/06/2019 20h49
Eu também acho que sou eu.
Nunca namorei e tenho 32 anos. Acho que deveria ser mais oferecida, menos certinha e comportada, homem gosta de mulher que usa roupa curta, é oferecida, eu não sou assim, então não tem como eles se interessarem por mim.

E não pretendo mudar minha personalidade pra agradar alguém, e nao vou morrer por estar sozinha.
12/06/2019 18h39
Sim, o problema sou eu que não quero. E quando quero me envolver mais com a pessoa, a vida me prega uma peça. É tudo bem cagado.
anônima
12/06/2019 20h51
Sim, o problema pode ser vc!
anônima
12/06/2019 19h21
Sim.
O problema sou eu que não aceito os projetos de homens malcriados pelos pais, pelos avós, pelos primos, pelos amigos e pelas namoradas/ficantes que aceitam tudo.
12/06/2019 17h17
dificil saber assim
mas considere que os outros sempre sao o problema