Boa tarde pessoal.

Estou saindo com uma menina, a última vez que nos vimos foi segunda-feira passada.
Estava tudo indo muito bem. Mas desde sábado tudo mudou. A chamei pra sair no fds, disse que iria com as amigas no cinema no sábado e domingo iria na casa do seu avô e também disse que estava se segurando, pois achava que fomos rápidos demais. Certo, fiquei um pouco chateado e domingo não falei com ela.

Agora, ela mudou, está me tratando de forma fria, sem muito interesse e etc.
Devo deixa-lá pra lá? Deixar de enviar mensagem ou fazer ligações, por exemplo?

Eu gosto dela, mas acho que está perdendo o interesse por mim.

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/02/2016 16h19
Ela deve estar assim porque você não falou com ela no domingo. Mas de qualquer maneira, procura ela e pergunta o porque de ela estar te tratando assim.
29/02/2016 16h22
Concordo, procura ela e pergunta se ela ficou chateada... Se não é por isso, parte pra outra amigo..