De acordo com a inexperiência, insegurança e preocupação de muitos homens aqui do fórum, fiquei na duvida de perguntar, qual dessas vcs escolheriam pra "namorar/casar'?

1 - 16 anos e virgem. Adolescente normal, gosta de balada e tem suas ficadas, caráter pra relacionamentos ainda em formação.

2 - 24 anos e só transou com 3. Um namoro que durou 6,7 anos, traiu uma vez no começo da relação apenas com beijo, e solteira teve dois lances casuais apenas para sexo.

3 - 27 anos já namorou 6(postaram essa aqui esses dias), nunca traiu, não curte balada, não faz sexo casual, só fica quando acha que vai virar um relacionamento. Terminou seus relacionamentos por incompatibilidades, traições por parte deles, etc.

Ps.: Considere que vcs teriam a idade da que escolheu, para a idade não pesar na escolha.
ps2.: Estou pegando bem leve, tendo em vista que a maioria de 20 anos já passou dos 10, mas sempre falam 2 ou 3 pro namorado e eles ficam felizões.

Sem chorumelas, entenda esse tópico apenas como pesquisa de campo. rsrsrsrs Quero entender melhor a mente dos participantes aqui.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
12/06/2019 18h01
Nossa ,fui desclassificada .
12/06/2019 19h40
Poxa, com 20 anos já passou dos 10? Deixa eu vê se compreendi: Já ficou com 10 homens? '-'
Caramba, meu caso é sério então kķkkk, não tenho nenhum para fazer uma listinha.
12/06/2019 18h03
Eu não acho o passado do cara muito relevante.
E óbvio que eu observaria algumas coisas mas isso não iria definir um possível relacionamento.
Eu ficaria com o de 27 anos, acho difícil projetar idades muito abaixo nesse momento.
Sendo assim, opção 3
eles respondem
12/06/2019 18h01
Que bosta de pesquisa. Aprendeu com o DataFolha?
anônimo
12/06/2019 18h03
Eu escolheria a 3. A 1 é muito nova e a 2 não me passaria confiança por ter traído.
anônimo
12/06/2019 18h03
Não tem uma que preste! Haha brincadeira. A 3 me parece ser a melhor opção dentre as citadas.
12/06/2019 18h01
Eu tenho 21 anos e não sei oq responder, me pareceu tudo bem confuso.
12/06/2019 18h03
Infelizmente não consigo desconsiderar a idade então namoraria a 2 ou 3. Quando era adolescente namorei uma do estilo da 1 e não gostaria de voltar nessa época
anônimo
12/06/2019 18h03
número 3
anônimo
12/06/2019 18h04
a 3.
anônimo
12/06/2019 19h42
Os dados deveriam incluir amostragens mais abrangentes...
12/06/2019 19h47
voto 1