Quando vc se depara com uma pessoa gente boa, mas que às vezes parece triste ou que te confessa algumas situações complicadas na vida, vc se atrai com isso?
Detalhe que é um POUCO..não viver se lamentando.

Gosto muito de homens engraçados e positivos, mas estes que estão sempre dessa forma não me interessam tanto quanto um homem que tbm confessa algumas tristezas ou que tem seus momentos de retração.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/06/2019 18h04
Me atrai em querer ajudar aquela pessoa, não gosto de ver ninguem triste.
anônimo
12/06/2019 18h10
Más isso não atrai ninguém mesmo,todo mundo gosta de uma pessoa alegre,extrovertida,bem humorada que a faça sorrir e se sinta feliz!
O melhor é tentar ajuda-la e compreender o que se passa com ela,muitas vezes a pessoa precisa de uma palavra que a conforte e incentive a enfrentar o que está passando no momento.
Pode ser uma fase conheço pessoas assim,e muitas falam que fingem estar felizes por que não quer transmitir seus problemas para os outros,dai fica absorvendo sozinha sem desabafar.
anônimo
12/06/2019 18h55
tá mais pra se identificar
elas respondem
12/06/2019 18h05
Não, mas a curiosidade de entender o pq ficou dessa maneira, escondido na melancolia e numa ostra rs
O @frankmartin por exemplo eu gostaria de ter um papo, com um cafezin, pra emprestar meus ouvidos, se ele quisesse rs
12/06/2019 18h49
Acho bonito uma certa melancolia no olhar
Mas não um reclamão
anônima
12/06/2019 18h17
Pouco , sim... mimizento fujo o mais rápido q posso.
anônima
12/06/2019 18h52
Não