A um mês atrás eu e minha namorada brigamos e eu dei um prazo para ela dizer pra família que está namorando, ela concordou e disse que iria contar no dia dos namorados, não botei muita fé que ela vai contar pq ela é o tipo de pessoa que fala fala e não faz ..... Eu penso em terminar com ela amanhã caso ela não conte, estou fazendo o certo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/06/2019 18h10
Aparece de supresa na casa dela ué... acaba logo c isso. Ela é maior de idade né? Se não, melhor deixar quieto mesmo
anônima
12/06/2019 18h09
Pra que essa pressão toda?
anônima
12/06/2019 19h13
Você precisa da opinião dos outros para tomar decisões em sua vida? Faça o que os outros estão dizendo, só pq alguém mandou e depois venha chorar aqui no site dizendo que se arrependeu por ter terminado com a guria. Ninguém aqui conhece vocês e nem sabe o que se passa aí do outro lado.
12/06/2019 19h37
Prazo? Que coisa hein... Você reclama porque ela não te apresenta como namorado, mas determina o tempo que ela tem que fazer. Que chato, até eu fugiria dessa pressão toda, desistiria até de namorar.
eles respondem
12/06/2019 18h10
Já procurou saber os motivos dela? O pai dela deve ser do tipo caretão. Vai com calma, amigão.
anônimo
12/06/2019 18h27
Sim termina , vai fazer um bem danado pra ela.