Caso seu objetivo seja julgar negativamente, peço que não responda. Vim buscar ajuda, críticas já recebo o bastante.
A pergunta está no título. Sou homem e sempre que busco resposta para tal questão, dizem-me que há mulheres que não se importam, que há as que amam independentemente da condição financeira, etc. Mas não consigo acreditar. No fundo sempre há algum interesse, seja de qual natureza for. Enfim, espero que sejam complacentes e não me atirem pedras. Obrigado.

eles perguntam
5 11
elas respondem
12/06/2019 18h56
Vc pode tentar melhorar sua situação financeira, e n apenas lamentar e tomar para si tal adjetivo como eterno. Estude, estude e estude! Sempre há esperança! Desde q n seja acomodado.
E sim, ha mulheres que n se importam c isso, o amor por si basta! Lembrando apenas que, ela preveja em vc alguém esforçado e dedicado.
12/06/2019 20h03
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
anônima
12/06/2019 20h06
Tem diferença entre ser pobre e acomodado

Claro que se tu ganha pouco e não tem objetivo nenhum na vida, isso acaba cansando a mulher que tá do teu lado, mas mesmo assim não seria motivo para não iniciar uma relação
anônima
12/06/2019 20h22
Vale a pena sim. Ser pobre não é o problema, agora se vc for um acomodado e preguiçoso aí sim fica difícil
anônima
12/06/2019 19h15
Olha... há uma certa verdade qdo dizem q ALGUMAS mulheres não ligam p a situação financeira do cara.
A grande maioria liga sim.
Vc perguntou se vale a pena..... vale desde q vc seja um cara c objetivos e os persiga e tbm encontre alguma mulher q faça parte do time q não liga.
eles respondem
12/06/2019 19h22
Cara, eu penso em não namorar enquanto eu não estiver bem financeiramente, porém não é regra, somente foco no meu objetivo, mas sabe como as coisas funcionam né? Vai que aparece ¯\_(ツ)_/¯
12/06/2019 19h59
namorar é custoso, Realmente tem que ter algum dinheiro pra sair aqui e ali
12/06/2019 20h01
Claro que vale
12/06/2019 20h01
Cara, se tu não superar as bengalas emocionais, "eu sou pobre", "eu sou tímido", "meu pau é pequeno", nunca vai virar homem.
12/06/2019 20h04
Não tem problema vc ser pobre, só não pode ser um fracassado estagnado. Mulher detesta homem acomodado ( em qualquer sentido). Se vc mostrar q é um cara que se esforça e tem vontade de crescer vc acaba chamando a atenção
12/06/2019 20h04
veja bem. Maldades à parte, pobres são os que mais se reproduzem no mundo.
Então, tem alguma coisa errada aí, pq estão namorando bastante, viu.
anônimo
12/06/2019 20h07
No contexto atual não vale a pena. Tem muito amigo namorando perdendo tempo... Sem estudo, Sem emprego, sem condições de se auto-sustentar dependendo dos país isso é ruim na vida. Faça primeiramente o dever de casa e depois colha aquilo que você plantou. Namoro é lazer e pode esperar.
12/06/2019 20h07
Melhor chorar em posição fetal
12/06/2019 20h45
Vale sim! Desde que vc esteja lutando pelos seus objetivos. Os únicos pontos negativo são as limitações de lugares que vc pode visitar, coisas que pode comprar.
12/06/2019 21h54
Sempre tem meu caro.
Te dou o meu exemplo: Estava conhecendo 4 mulheres, mais 3 já mudaram de opinião quando viram que eu não poderia dar o suporte que elas precisam no momento. Ou seja, quem não demonstrou interesse fui eu e estou neutro até o momento com elas.
A última, ainda não nos aproximamos muito, essa estou fazendo os mesmos testes também.
Detalhe: A idade de todas elas eram próximas a minha.
Só a última que é mais nova.
Então sempre há interesse da parte delas, as que falam que não é muito raro.
anônimo
12/06/2019 21h59
Se vitimizar não ira mudar sua situação.