Vou citar um exemplo:
Um ex me disse uma coisa e interpretei de forma errada, comecei a pensar no dia em que nao tivesse mais nada entre a gente e dai imaginei ele com outra garota e como eu ia sofrer com isso ao ver ele com outra ne?
Passei 1 semana, chorando, pensando
tudo isso pq estava sofrendo por uma coisa que nem aconteceu

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/02/2016 16h28
Eu sou assim tb :d
Vc deve ser do tipo q guarda as coisas tb né? Até q um dia uma coisa pequena te faz explodir... Tava falando disso com uma amiga hoje, isso nunca dá certo. Tô tentando melhorar e resolver logo o que me incomoda, isso me evita de ficar pensando e criar uma situação na minha cabeça e ficar triste por algo q pode vir a acontecer
Sou bem complexada kkkk
anônima
29/02/2016 16h24
que situação hein?
procura relaxar
29/02/2016 16h26
Muitas vezes isso é bom... É bom pensar antes nas consequências dos nossos atos, mas é claro, com moderação...