Só conversando de coisas aleatórias, mas sem ver fotos de parentes, sem saber como a pessoa é na frente dos amigos ou no trabalho etc.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
12/06/2019 19h43
Já... mas nem posso reclamar pq tbm não abro minha intimidade rss
anônima
12/06/2019 19h50
Sim, eu sou assim asuhsu não gosto que os ficantes saibam muito da minha vida pessoal (a não ser que eu goste muito da pessoa e queira algo sério)