Me apego muito rápido(em 3 dias de conversa já estou me apegando). Gostaria de saber de como parar de ser assim , isso me atrapalha bastante.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/06/2019 21h53
Nossa! Período muito curto para se apegar por alguém.
Talvez seja carência como já disseram aqui. E se apegar sem nem aos menos ter certeza dos sentimentos do outro é loucura, principalmente no mundo em que a gente vive atualmente.
12/06/2019 20h45
3 dias já é demais,né.
Conviva mais com sexo oposto...
anônima
12/06/2019 20h42
Kkk tamo junto.
Seja mais racional e menos emocional. Costuma funcionar
12/06/2019 20h44
Não adianta se apegar, iludindo-se que a pessoa vai suprir todas as suas carências, você é que vai supri-las, trabalhe isso.
anônima
12/06/2019 20h45
Como o Theking disse, é carência. Pior que eu faço parte desse grupo aí. Complicado.
eles respondem
12/06/2019 20h41
Isso é carência...vc se sente vazio?
12/06/2019 20h44
Para de idealizar buceta, porra. É só uma primata com todos os defeitos que tu tem, não é princesa da Disney e nem vai te dar nada disso que tu tá projetando nela com a tua carência.
anônimo
12/06/2019 20h47
Venha cá amigo, esta interessado em ouvir a palavra da Putaria? Só lhe peço um minutinho da sua atenção, não se arrependeras, e nunca mais se afriendzonaras.